Ver e Vencer sugere que assista à conferencia online MyDominium , Clique aqui
Para entrar faça da seguinte forma,na caixa de Login escreva: O seu nome CV verevencer
Só está disponível,todas as 2ª, 4ª, e 6ª Feiras ás 22h00m de Portugal

Quanto é que ganho com a Mydominium ?
Os ganhos com a Mydominium são ilimitados , não há mínimo nem máximo de ganhos estabelecido , você decide quanto quer ganhar , só depende do seu empenho.

Quanto tenho de pagar para me registar na Mydominium ?
O registo na Mydominium é gratuito e não implica qualquer pagamento.

Quanto tenho de pagar para me registar na Mtcard ?
O registo na Mtcard ( Empresas) é gratuito e não implica qualquer pagamento.

Se é tudo gratuito como ganho dinheiro ?
Tem duas formas de ganhar dinheiro,

1º Angariando pessoas (promotores)para a Mydominium elas ficarão na sua rede , quando essas mesmas pessoas adquirirem a certificação , ganha como tabela abaixo,
50 créditos por cada um da sua 1º  linha,
30 créditos  por cada um da 2º linha,
20 créditos por cada um da sua 3º e 4º linha ,
10 créditos por cada um da sua 5º e 6º linha.

2º Angariando lojas,empresas,prestadores de serviço para o Mtcard,ganha
10 créditos em vouchers por cada loja,empresa ou prestador de serviço angariado.

O que são créditos e para que servem ?
Os créditos são a moeda de troca usada para facilitar as transacções na Mydominium ,
o valor actual de 1 crédito é € 0,50(50 cêntimos) , estes créditos após feita a conversão é o dinheiro que têm na sua conta corrente , servem você pagar a sua certificação , ou das empresas que você angariar para o Mtcard , como outras transacções na Mydominium , como também o poderá transferir para a sua conta Paypal e posteriormente para a sua conta bancária.

O que são créditos em vouchers e para que servem ?
Os créditos em vouchers  ao contrário dos créditos normais , só poderão ser usados para a certificação das empresas , lojas ou prestadores de serviço , angariados por si.

Como realizo dinheiro com os créditos em vouchers ?
Quando tiver uma loja , empresa ou prestador de serviços que queira a certificação , irá inscreve-lo na Mydominium e depois fará a transferência de créditos para essa conta , obviamente terá que cobrar esse créditos ao titular da empresa , loja ou prestador de serviços em questão.

Quando custa a certificação ?
A certificação custa 200 créditos(€ 100,00) e é válida por um ano , inclui o cartão Mtcard (vitalício) e uma semana de férias no Resort "Clube de Albufeira" no Algarve , para si e sua família .
O que ganho com a certificação?
Com a certificação recebe , o cartão de descontos Mtcard vitalício , o certificado oficial da Mydominium(documento) válido por 1 ano e a oferta de alojamento durante uma semana ou fim-de-semana, no Resort “Clube de Albufeira”, no Algarve , para si e para a sua família , oferta válida durante 12 meses.

O que é a licenca 60 dias?
1º A licença 60 dias é uma forma encontrada pela Mydominium , para facilitar o acesso aos ganhos de rede , para quem não posa despender dos 200 créditos(100 Euros) , para a sua certificação , não lhe confere a certificação , mas uma vez que tem acesso aos ganhos de rede , basta que apenas 4 pessoas da sua rede adquiram a certificação e por consequência , você os 200 créditos(100 Euros) , para a sua certificação definitiva.

2º Pode também usar os créditos em vouchers ,200 créditos necessários , certificando uma empresa convidada por si , e cobrando os 200 créditos(100 Euros) á empresa , para a sua certificação definitiva.

Moral da história,a sua certificação custou os 50 créditos(25 Euros) da licença 60 dias e algum do seu esforço e dedicação.


Quando posso receber os meus ganhos ?
Os ganhos que tiver na sua conta pode transferir quando quiser,os pagamentos e os créditos são pagos ao minuto,não estão estabelecidas regras para levantamentos do dinheiro.

Porque preciso da certificação?
Precisa da certificação para ter acesso aos ganhos da sua rede Mydominium , como também da angariação de novos parceiros para a Mtcard , ou seja , se não tiver a certificação não receberá nada da sua rede , embora terá acesso a esses dados , só tendo a certificação os ganhos da sua rede e angariação de parceiros Mtcard irão para a sua conta corrente.

O que é o Paypal ?
O Paypal é um banco virtual que pode usar tanto para efectuar pagamentos online , sem ter de expor o seu cartão de crédito ou conta bancária ao vendedor , com também receber pagamentos nas mesmas condições , preservando os seus dados bancários ocultos nas transacções.

Como crio uma conta Paypal e quanto custa ?
Para criar uma conta Paypal pode fazê-lo clicando no link do site,na coluna direita para esse efeito , onde está intitulado , "Crie a sua conta Paypal" , quanto a custos , este tipo de conta é gratuita , poderá ter de pagar as taxas de transferência para a sua conta bancária física , dependendo do montante da transacção.

Obs. Caso não encontre aqui alguma questão que gostaria de ver respondida neste FAQ,por favor envie um comentário com essa questão.




0 Deixe um Comentário:

Copyright 2010 | Ver e Vencer
Edição de Eletrikpower
| Premium Wordpress Themes | Premium Blogger Templates Free Premium Blogger™ template by Introblogger